Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O mundo só melhorará se vc se tornar melhor. Que tal começar já essa transformação??



Dias antes de viajar para Alemanha recebi um pequeno livro de presente de uma grande pessoa. Ela deixou no portão, me mandou um torpedo avisando e foi embora... danada! Pq não tocou a camapanhia?

O livro é  As Sete Leis Espirituais do Sucesso de Deepak Chopra e a grande pessoa, minha amiga e ambientalista Yully Henrique.

Confesso, que levei para Alemanha, mas não o li.Não fica brava, amiga!

Vim lê-lo em dezembro de 2011, e me deparei com uma das melhores leituras que já fiz, que me fez refletir a cada capitulo e me forçar a mudar de hábitos. É um aprendizado diário, mas divino!

Minha mãe começou a ler hj... nem preciso falar que está adorando!

 Como vcs são meus amigos, passo essa dica :
Leiam, independente da religião que seguirem! NÃO SE ARREPENDERÃO!

Descobri que tem em pdf
http://www.secth.com.br/imagens/editor/e-book/seteleis.pdf


Obrigada Yully, foi um dos grandes presentes que recebi, e com certeza me fará uma pessoa melhor !

 Uma das dicas do livro é se conectar a natureza!

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Obrigada!!


Feliz 2012 Yully!!!!



E vcs, espero que leiam. Me conte o que acharam, hein?
                                            Érica Sena

2 comentários:

  1. Adorei o post!! Espero que todos gostem da recomendação!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ótimo Post !!!
    http://marcelodubai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...