Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Que tal colaborar com a ONG Mensageiros da Esperança em SP?


Vamos ajudar a ONG Mensageiros da Esperança de SP!
Leia o texto feito por eles e descubra como ajudar.
Érica Sena

Se você tem em casa: Chapas de Raio X, Cds Usados, Disquetes entre outros materiais que não sabe como dar destino. DOE!!!
Estamos aceitando doações destes e de outros materiais recicláveis tais como: Garrafas pet, latinhas de alumínio, jornais, revistas, livros velhos, objetos de ferro (grades, telas,etc), óleo de cozinha usado, entre outros.

Além de dar o destino certo para estes materiais contribuindo com o processo de reciclagem, utilizamos boa parte na confecção de objetos decorativos, cenografias, luminárias, entre outros, onde os recursos arrecadados são destinados ao projetos sociais da ONG Mensageiros da esperança.

Encaminhe os materiais para a nossa sede na Av. João Paulo I, 1671 ou junte com os amigos, parentes e vizinhos um volume considerável e agende a retirada (Sob consulta).

COLABORE! RECICLE!!

Conheça mais:

A Criar e Criar Art Design é um Negócio Social que visa desenvolver e aprimorar produtos através da reciclagem e reaproveitamento de materiais recicláveis.

 Idealizada pelo Artista Plástico e Eco-Designer RG (Renato Gomes) utiliza como principais referências a Arte Contemporânea as novas tendências do Design de Produtos e Interiores, trabalhando de forma inovadora e criativa no desenvolvimento dos seus projetos. 

Por ter nascido a partir de um projeto social a empresa destina parte da sua arrecadação de recursos para a ONG Mensageiros da Esperança contribuindo com os Projetos Sociais realizados pela entidade que atualmente atende anualmente mais de 800 crianças e jovens da Brasilândia em SP que vivem em situação de vulnerabilidade socia. 

Em seus 14 anos de existencia a Organização Social já impactou mais de 8000 jovens diretamente além de contribuir com o desenvolvimento de suas famílias e comunidades.
 Missão: gerar impacto socioambiental por meio da reciclagem e reaproveitamento dos resíduos de forma inovadora e criativa.
Criar & Criar Art Design
Transformando do seu jeito!

www.criarecriarartdesign.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/criarecriar/

Conheça o blog da ONG Mensageiros da Esperança !

Quer ajudar? Entre em contato por telefone ou email.

 11 3921-9822 - 3923-0985
mensageiros@gmail.com- Adriana
renatomagrao@hotmail.com- Renato

Vamos doar ???
Parabéns pelo trabalho desenvolvido pela ONG. Sucesso para vcs!
Érica Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...