Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ford coleta sucata na nova Ranger durante a Campus Party

Imagem: Ranger- ECOD


            Em linha com sua estratégia global, que tem sustentabilidade como um de seus pilares, a Ford promove ação para coleta de sucata eletrônica (computadores, notebooks, placas de circuito impresso, etc) durante a Campus Party 2013.

Uma Nova Ford Ranger ficará estacionada próxima a área “Inclusão Digital” durante o evento e os campuseiros e demais visitantes da feira poderão descartar sua sucata eletrônica na caçamba da picape global.

A Ford fará o descarte seguindo todas as normas ambientais que fazem parte do DNA da companhia, por meio da empresa Valor Sustentável, referência no gerenciamento de resíduos.

Segundo Adriane Rocha, gerente de comunicação corporativa da Ford, “o descarte correto de sucata eletrônica é fundamental para a preservação do meio ambiente. Sustentabilidade é um pilar da marca Ford e este conceito é aplicado não só em nossos produtos, mas também nos serviços e nas ações com a população em geral e, principalmente, nas comunidades onde atuamos. Esperamos que os campuseiros apoiem esta iniciativa, evitando a exploração de recursos naturais”.

A Campus Party acontece entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).


Fonte: Burson-Marsteller Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...