Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

Inscrição aberta para o curso de “Alimentação Natural e Sustentabilidade – um novo estilo de vida”- SP


O curso de “Alimentação Natural e Sustentabilidade – um novo estilo de vida” aborda nos seus encontros a alimentação como fonte de saúde utilizando  alimentos orgânicos

As aulas têm como missão conscientizar os participantes a respeito da importância da alimentação balanceada e da agricultura natural ( sem agrotóxico). São abordados os seguintes temas: meio ambiente; horta em pequenos espaços, saúde ao cozinhar; consumo consciente; entre outros.

Diversos participantes já modificaram seus hábitos alimentares e tornaram-se mais saudáveis alcançando bons resultados
"Comecei a introduzir alimentos naturais na minha alimentação e a agradecer a Deus e ao produtor. Ao fazer meus exames laboratoriais de rotina, todas as taxas baixaram consideravelmente", declarou a ex-aluna Rosely Vicente, de Santos, litoral de São Paulo. 
Amanda Bonfim Galian também participou das atividades e relatou: 
"Fui surpreendida com a profundidade dos temas. Pude estudar assuntos como: leis da natureza, agricultura natural, meio ambiente, hidropônicos, transgênicos, consumo consciente, reciclagem, horta etc."



O curso, promovido pelo setor de Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada (FMO)  tem duração prevista de oito meses, distribuídas em 14 aulas e três módulos. 

As atividades ocorrerão a partir de 18 de março às 19:30 horas, à Rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana, em São Paulo (SP). 
Para mais informações, acessar www.fmo.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...