Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 20 de maio de 2014

FMO lança o livro" Como envelhecer com saúde por meio da Alimentação Natural"

Livro ensina como envelhecer com saúde por meio da Alimentação Natural será lançado no próximo dia 29 de maio

A nova  publicação do setor de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada  (FMO), “Energia vital vai à mesa  III” aborda o tema do envelhecimento com saúde.  Focado para o público da melhor  idade, o livro está dividido em: café da manhã, lanches da manhã e da tarde, almoço, jantar e ceia.

Em 188 páginas, o leitor terá acesso a receitas de sucos, bolos, saldas de frutas, geleias, cremes e manteiga de arroz, molhos especiais, saladas variadas frangos, legumes e verduras preparados de maneiras saudáveis e criativas, panquecas integrais, sopas, tortilhas e outros.

O lançamento será na sede da FMO durante um ensaio aberto do Coral Vozes de Ouro, da terceira idade, a partir das 14h30, com a palestra de uma das nutricionistas da Alimentação Natural e um chá da tarde.

As informações para  participar e os custos podem ser obtidas por meio do tel.(11) 5087-5045 ou pelo e-mail: alimentacaonatural@fmo.org.br.

Local: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP).


Aproveite também para participar desta oficina culinária no dia 22 de maio
Receitas sem adição de glúten serão elaboradas em oficina culinária

Para auxiliar as pessoas que possuem intolerância ao glúten ou àquelas que querem evitar a proteína, a oficina “Sabor sem Glúten”, oferecida pela Fundação Mokiti Okada, em São Paulo (SP), ensinará receitas práticas com   ingredientes que substituem o componente.

Pão com ervas, crepe salgado e bolo de cenoura com cobertura de chocolate serão alguns dos pratos abordados durante a aula, por culinarista e nutricionista do setor de Alimentação Natural, da instituição.

Para se inscrever acesse o site www.fmo.org.br na página de cursos. 

Informação sobre valores entre em contato com a equipe:
 (11) 5087-5045 ou alimentacaonatural@fmo.org.br 

A oficina acontecerá em 22 de maio, a partir das 14h30, à Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, São Paulo, próximo ao metrô Ana Rosa.



Fonte:Assessoria de Comunicação da  Fundação Motiki Okada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...