Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Abeaço abre as inscrições para o 3º Prêmio de Embalagens de Aço


O evento premiará as melhores embalagens de aço em cinco categorias e a melhor matéria sobre o setor. A inscrição é gratuita e pode ser feita até dia 31 de agosto.

Estão abertas as inscrições para o 3° Prêmio de Embalagens de Aço que será realizado pela Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço) no dia 08 de outubro em São Paulo. Com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, o evento premiará as embalagens e a melhor reportagem sobre lata de aço. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto.

Nesta terceira edição serão distribuídos prêmios em cinco categorias de fornecedores de embalagens, incluindo latas para alimentos (inovação e praticidade), latas para tintas (inovação), latas promocionais (melhor litografia, design e aplicação diferenciada), aerossol (aplicação diferenciada) e sistema de abertura (praticidade e tampas para embalagens diversas). As embalagens inscritas devem ter sido lançadas no período de 1º de setembro de 2012 até 30 de abril de 2014.

A categoria Jornalista Destaque premiará a melhor matéria sobre a lata de aço. Poderão concorrer reportagens editadas em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil, e suplementos e encartes que não sejam distribuídos separadamente, seja por meio de assinatura, distribuição gratuita ou por venda em banca. As matérias inscritas devem ter sido veiculadas no período de 1º de setembro de 2012 até 31 de agosto de 2014, data final para o envio das inscrições gratuitas.

Para participar o candidato deve encaminhar um e-mail para celita@abeaco.org.br
solicitando a ficha de inscrição. Após ser preenchida, a ficha precisa ser enviada (digitalizada ou por correio) para a Abeaço até o dia 31 de agosto. As amostras físicas das embalagens e das matérias que concorrerão devem ser enviadas para a sede da Abeaço (Rua Rocha, 167 – conjunto 33 – Bela Vista – SP – CEP: 01330-000) até o dia 05 de setembro.

A seleção dos vencedores será feita por um comitê de julgamento composto por: agência de design, universidades, entidades sociais e pesquisadores. Para o Jornalista Destaque a comissão julgadora receberá o reforço da assessoria de imprensa da Abeaço, a Press à Porter.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas pelo e-mail 
thaisfagury@abeaco.org.br e regulamento do prêmio está disponível no site

SERVIÇO
 Inscrições para o 3º Prêmio de Embalagens de Aço
Data para inscrição: 31 de agosto
E-mail para solicitar ficha de inscrição: celita@abeaco.org.br
Envio de amostras de embalagens e reportagens: ABEAÇO - Rua Rocha, 167 - Cj. 33 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP. 01330-000 (Horário: 9h e 18h - Aos cuidados de Celita Amaral)
Valor das inscrições: gratuita

Sobre a ABEAÇO

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço foi criada, em maio de 2003, com o objetivo de fortalecer a imagem da embalagem de aço, além de dar suporte técnico e mercadológico aos seus fabricantes. A entidade, sem fins lucrativos, investe e apoia iniciativas de gestão ambiental, sobretudo quando associadas a finalidade social e  aproxima os interesses de toda a cadeia produtiva. A instituição soma esforços para fomentar pesquisas, desenvolver campanhas de esclarecimento, participar de eventos e divulgar as características das latas de aço.
Hoje, a Associação reúne empresas do setor interagindo intensamente com entidades empresariais, fabricantes de embalagens, organizações ambientalistas e o governo.

Saiba mais sobre a ABEAÇO acessando o site www.abeaco.org.br
Acompanhe as novidades sobre as latas de aço:
Instagram #amolatadeaço

Informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...