Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prosa pedagógica on-line e gratuita irá abordar o panorama da educação


 Prosa pedagógica on-line e gratuita irá abordar o panorama da educação
  
“O Panorama atual da educação: aprendizagem e qualidade “ é o tema da prosa pedagógica on-line que ocorrerá no próximo dia 26 de agosto. 

A iniciativa da Faculdade Messiânica é de ampliar o debate para além dos muros da instituição. O que são estes índices e indicadores, quais os impactos na educação brasileira e os contextos favoráveis para a aprendizagem são os pilares desta discussão.

A ideia surgiu considerando o sucesso da 1ª Prosa Pedagógica, ocorrida no  início de agosto, na sede da instituição, a coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu e a coordenação do Curso de Pedagogia promoverão a 2ª Prosa Pedagógica on-line.

As convidadas para o encontro serão: a pedagoga e mestre em Educação pela Universidade de São Paulo, Camilla Duarte Schiavo Ritzman, a mestre em Educação pela Universidade da Cidade de São Paulo, especialista em Gestão e Direito Educacional e docente em cursos de pós-graduação em diversas instituições, Fernanda de Cássia Rodrigues Pimenta. Elas falarão sobre: Índices de Aprendizagem da Educação Básica: como criar contextos favoráveis à construção do conhecimento e Indicadores de Qualidade da Educação Superior, respectivamente.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.faculdademessianica.edu.br

Fonte: FMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...