Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LG: 3º fase da Campanha sobre economia de água


http://www.lge.com/br

Disputa de Casas, projeto lançado no final de setembro, faz parte da campanha anual da LG sobre economia de água para linha de Lava e Seca da marca

Cada vez mais os consumidores estão em busca de produtos que agridem menos a natureza, até por conta da crise hídrica que o  País vive nos últimos tempos. Por isso, a LG se mobilizou para desenvolver uma linha de produtos mais sustentável. Toda a categoria de Home Appliance da companhia carrega diferenciais que auxiliam na economia de água e/ou energia. Para reforçar esses diferenciais e comunicar isso de forma efetiva aos consumidores, durante o ano de 2015 foram firmadas parcerias para educar os consumidores sobre o custo-benefício embutido em produtos que ajudam na conservação do meio ambiente.

A campanha foi dividida em três fases, a primeira foi marcada pela parceria, em março deste ano, com o WWF-Brasil, organização comprometida com a conservação da natureza.  A segunda, que ocorreu em agosto, e teve o lançamento de um vídeolúdico e interativo, sobre a conscientização dos consumidores sobre a economia de água. Já a terceira fase, que está sendo apresentada agora, mostra por meio de um vídeo institucional o projetDisputa de Casas São Paulo que foi idealizado pela Sagarana. O projeto, em parceria com a Sabesp, consiste em uma competição entre famílias para ver quem economiza mais energia.

Para Kati Dias, Gerente Geral de Home Appliance da LG Electronics do Brasil todo o projeto de conscientização é fundamental para que o consumidor enxergue os reais benefícios que as Lava & Seca da LG proporcionam. “Trouxemos para o Brasil o que há de mais moderno na categoria de lava & seca de abertura frontal e pensamos em cada detalhe para educar o consumidor da forma mais consciente possível, ainda mais tratando-se de um ano de crise hídrica no País. Todos os passos da campanha só reforçam o posicionamento da companhia de preocupar-se com as questões ambientais, sem deixar de lado a entrega de um produto de alta tecnologia e sem complicações para usar”, explica a executiva.

Para assistir ao vídeo da terceira fase clique aqui.

Acompanhe o projeto no site oficial e no facebook.


SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:

Fonte: Riot


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...