Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pensar Eco deseja Boas Festas a todos !


A todos amigos e amigas (leitores, parceiros) que me acompanharam ao longo deste ano de 2015, compartilhando e curtindo minhas matérias, artigos, mandando mensagens, sugestões de pautas para o o blog, enviando críticas elogios..
...sou muito grata.


Abaixo, deixo uma mensagem de Boas Festas a todos vocês!

Que neste Natal possamos trocar mais do que presentes e abraços ...

 mas sim, boas vibrações, sentimentos de amor e respeito para o nosso semelhante, assim como, para todos os seres vivos e para o Planeta Terra! E que no Ano Novo que se aproxima, exercitemos mais a caridade, o perdão, a gratidão, a compaixão.

Mesmo passando por tempos difíceis, não esqueçamos de fortalecer a confiança, o otimismo, e a fé, através da prece e atitudes positivas, afim de passarmos por todos obstáculos cheios de aprendizado e vitórias!

Que a esperança por dias melhores e mais pacíficos não se apague em nossos corações!

Boas festas a todos amigos e amigas!
Muita luz, amor, saúde, paz e sustentabilidade em 2016!!!
Érica Sena


Vocês, mesmo sem saber, me recarregam de boas energias, através do carinho e respeito com meu trabalho e com minha pessoa, me mostrando que estou certa em seguir meus ideais e crenças.

Sou muito grata a todos, e ao Universo por tudo que tem me dado!

O que seria de mim e do Pensar Eco, sem vcs?


Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que continuemos no próximo ano juntos!
Teremos novidades.. aguardem!

Érica Sena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...