Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Receitas voltadas para crianças estão contidas no livro Brincando na Cozinha


Praia, piscina, esportes e campo são algumas das opções para a garotada aproveitar nas férias escolares. Outra alternativa é incluir atividades culinárias nesse período. De uma maneira prática e lúdica, o livro Brincando na Cozinha apresenta receitas de doces e salgados, que foram desenvolvidas pelas nutricionistas e culinaristas, da Fundação Mokiti Okada (FMO), em São Paulo (SP).

A publicação estimula os pequeninos a experimentar novos alimentos e a elaborar pratos saudáveis. As receitas ensinam o preparo de pães, biscoitos, suflês, saladas, recheios para sanduíches, pizzas, sucos e vitaminas.  

Brincando na Cozinha está à venda na loja virtual do site: www.fmo.org.br ou na loja física da FMO localizada à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, em São Paulo (SP). Próximo à estação Ana Rosa do metrô.

Sobre a Fundação Mokiti Okada:

A Fundação Mokiti Okada é uma instituição sem fins lucrativos, com atuação em todo o território nacional que cria e desenvolve projetos e atividades nas áreas de alimentação e agricultura natural, saúde, arte, educação e meio ambiente.

O setor de Alimentação Natural conta com nutricionistas, culinaristas e engenheira de alimentos que estudam a alimentação natural/orgânica, testam receitas e promovem diversos cursos, palestras e workshops.


Fonte: Fundação Mokiti Okada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...