Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 7 de março de 2016

Wowapp, fazendo o bem através do poder do compartilhamento


Entenda como funciona o aplicativo que propõe compartilhar até 70% dos lucros com usuários e até realizar doações de caridade

Seja para interagir com os amigos ou pelo trabalho, estar conectado é uma necessidade que faz parte do nosso cotidiano. Pensando em transformar estas atividades diárias em ações com efeitos reais na vida das pessoas, o empreendedor suiço Thomas C. Knobel lançou a rede de mensagens instantâneas Wowapp, que tem como grande diferencial propor que até 70% da receita seja compartilhada com os seus usuários.  

O aplicativo pode ser utilizado para realizar chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto para outros utilizadores do aplicativo gratuitamente. No mundo todo já são 1,2 milhão de pessoas participando da rede. O Brasil é o segundo país a ter mais usuários do WowApp, e o que mais cresceu em usuários orgânicos, somando até então 150 mil pessoas ativas.
  
No WowApp é permitido a criação de chats particulares ou em grupo, chamadas em áudio e vídeo e até mesmo ligações para telefones fixos, celulares e números internacionais, além de contar com o maior diferencial dele que é acumular um dinheiro extra.

Com a disponibilização de uma moeda virtual própria, chamada Wowcoins, o app permite que o público ganhe e utilize esse dinheiro dentro da própria plataforma, para realizar ligações. Porém, o usuário também tem a opção de sacar o saldo periodicamente, ou fazer uma boa ação, e doar o dinheiro para uma das mais de 2 mil instituições de caridade, sediadas em 110 países.

Com uma interface limpa e bastante intuitiva, o aplicativo está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android e também pelo computador, Windows e Mac. Para participar da rede é preciso receber um convite de um usuário ou solicitar o convite no site do WowApp.

Sobre Thomas Knobel
Considerado o Robin Hood da internet, entusiasta da economia compartilhada e proprietário da Nobel Company, empresa de telecomunicações que utiliza cartões pré-pagos com tecnologia VoIP para chamadas de longa distância, Thomas Knobel começou a empreender desde cedo,  aos 7 anos de idade havia fundado um delivery de comida, sua primeira empresa. Hoje, Thomas está trabalhando em seu projeto mais ambicioso de todos os tempos, o WowApp, que tem como objetivo reinventar a economia mundial e fazer o bem no mundo por meio das ligações e compartilhamento. O aplicativo foi lançado oficialmente na Romênia em outubro de 2015 e se espalhou no mundo rápidamente. https://en.wikipedia.org/wiki/Nobel_(company) e https://twitter.com/robinwowapp 

Faça parte, baixe o app no link:
 https://www.wowapp.com/w/babushka/Babushka-Digital

 Thomas Knobel desembarca no Brasil nesta semana

O empresário suiço, Thomas C. Knobel, desembarca no Brasil no próximo dia 6 de março para divulgar o seu mais novo projeto, o aplicativo WowApp. Lançado há apenas três meses no país, o app de mensagens instantâneas desenvolvido por Knobel começou a ganhar popularidade entre os brasileiros que buscam uma alternativa eficiente para se comunicar online.

Fonte: Babushka Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...