Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Saiba como reduzir o gasto de água e energia com a W-Energy

http://wenergy.com.br/

Empresa apresenta soluções para redução com os gastos de água e energia

Pioneira no setor e há 10 anos no mercado, a W-Energy apresenta clientes com até 60% na diminuição do consumo
Uma pesquisa da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o uso racional de água colocou o Brasil como o 12º país que mais desperdiça o recurso no mundo. Tal dado indica que cada brasileiro consome mais de 180 litros por dia, sendo que a indicação é de cerca de 110 litros/dia. A alta despesa em nosso País se dá no setor agrícola, com desperdício de água tratada chegando a 70%, enquanto o setor industrial consome 22% e o uso residencial é de 8%.
Com o intuito de conservar os recursos naturais, a W-Energy, que atua no segmento hídrico e de gestão sustentável há mais de 10 anos, apresenta soluções e tecnologias inovadoras, importadas da Europa, em busca da redução dos gastos e a conscientização das pessoas. Segundo o diretor de relacionamento e negócios, Wagner Cunha Carvalho, existem métodos simples a serem adotados por residências e empresas para poupar água. 
“Existem peças específicas, popularmente chamadas de adaptadores econômicos, que diminuem o fluxo de saída de água sem perder a eficiência, seja em torneiras de banheiros, cozinhas, áreas de serviço, em chuveiros e descargas. Elas poupam cerca de 10 litros de água por minuto em relação as torneiras comuns e, dessa forma, ajudam no combate ao desperdício”, diz.
Além de evitar o uso desnecessário do recurso, essas tecnologias (arejadores de vazão de água, reguladores de vazão, redutores de pressão, jet sprays e dual flush, manuais e infravermelho), influenciam diretamente na conta de água, diminuindo até 60% do valor anterior, num conjunto de prevenções, como a manutenção vazamentos ocultos, descobertos por um GeoFone de última geração e monitoramento online de toda a utilização de água. “As mais de 80 empresas atendidas pela W-Energy já se conscientizaram da necessidade urgente de mudanças, e tiveram como resultado economias de mais de 60% somente na conta de água”, conta Wagner. 
A W-Energy não cobra pelas tecnologias, instalações de peças, manutenção dos vazamentos, nem mão de obra para essas soluções. Trabalhando de uma forma diferente, pensando no melhor para seus clientes e para o planeta, a empresa ganha uma porcentagem da economia total do cliente, não tendo nenhum custo inicial para otimizar os gastos em qualquer empresa no País.
Sobre Wagner Cunha Carvalho: Administrador de Empresas, especialista em Sustentabilidade - Eficiência Energética e Hídrica. É diretor de relacionamentos e negócios da empresa W-Energy e possui larga experiência em gerenciamento de grandes projetos nos segmentos Comerciais, Industriais, Saúde e de Infraestrutura. Membro do Instituto para a valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo (IVEPESP). Participou ativamente do desenvolvimento da sustentabilidade em nosso país, por meio da geração de grandes resultados coordenando projetos para empresas de diversos segmentos do mercado.
Fonte: Hayai Assessoria de Imprensa e Comunicação
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...