Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

sábado, 24 de março de 2018

09 Anos do Pensar Eco

Este pedaço é especial para você, leitor e parceiro, do Pensar Eco!! Espero que goste! Obrigadaaaaaa!!


Pensar Eco completa nesta segunda- feira, dia 26 de março, 09 anos, e como simpatizante pela numerologia resolvi compartilhar o significado deste número.

Na Numerologia, o número 9 apresenta um valor metafísico, tendo suas aplicações e simbologias, demonstrando o final de um ciclo e o início de outro. O algarismo 9 está associado ao altruísmo, à espiritualidade e à fraternidade.

Como se trata de um número de pessoas que conseguem entender ambos os lados, espiritual e material, o 9 representa a realização total do homem em todas as suas aspirações, oferecendo o atendimento de todos os seus desejos.

O significado do número 9 na Numerologia representa a mais alta manifestação de amor universal, sendo o número da sabedoria e do poder do espírito, contendo a experiência de todos os números que o precedem. (Astrocentro)

De acordo com a Numerologia o  nono ano do Pensar Eco é o fim de um ciclo e começo de outro. Nestes 08 anos vivenciei frente ao blog muitas conquistas e muitas histórias graças a todos os leitores e parceiros, agora neste nono ano conto com vocês!!!

Que este novo ciclo seja repleto de boas notícias em relação ao Meio ambiente, e que continuemos juntos nesta luta que não é só minha, ou sua, mas sim, NOSSA!

Obrigada por fazer parte destes 09 anos de trabalho!!! Que venha este novo ciclo e seja tão bom quanto o que se finda!!

Érica Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...