Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

domingo, 14 de novembro de 2010

Banda CO2ZERO: música, educação ambiental e uso de energia limpa!


A Banda CO2 ZERo  de Santa Barbara D´Oeste interior de São Paulo promove Educação Ambiental utilizando como veículo de comunicação a MÚSICA e de pano de fundo um MODELO SUSTENTÁVEL DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, onde o público participa das apresentações gerando energia elétrica PEDALANDO BICICLETAS ERGOMÉTRICAS adaptadas com GERADORES ELÉTRICOS.



Esta banda toca e canta músicas que falam de boas práticas ambientais, e assim transmitem ao público mensagens de uso consciente de água, energia elétrica, carona solidária, plantio de árvores, coleta seletiva, consumo consciente e muito mais.


Desta forma diferenciada, alegre e divertidade de se apresentar, a CO2ZERo interage totalmente com o público na Conscientização Ambiental, Atividade Física, Entretenimento, Trabalho em Grupo e Sustentabilidade.


A formação da banda se iniciou em março de 2009 e incluem cinco profissionais (ciclista, baterista, contrabaixo e dois guitarristas) que trabalham como professores, administradores e um esportista.

“Todos nós Podemos e Devemos fazer algo efetivo para diminuir os impactos ambientais causados por nós mesmos”.Banda CO2ZERO



 http://www.bandaco2zero.com.br/


Um comentário:

  1. Que ação legal! Se eles fossem de SP seriam convidados para participar da passeata contra o Rodoanel Trecho Norte, tocando e apresentando esse projeto.

    ResponderExcluir

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...