Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dicas de paredes verdes!





Estes bonitos e compactos quadros de telas verdes são a maneira perfeita para animar o seu ambiente com plantas espetaculares.
O uso é perfeito para áreas pequenas ou estreitas, como acima de uma mesa ou em um corredor estreito. Cada quadro é totalmente autossuficiente com 35 plantas e um sistema automático de irrigação. O sistema pode ser colocado até mesmo em um local escuro, pois o conjunto possui ainda iluminação artificial que imita a luz solar para as plantas.
O móvel de planta viva funciona como um grande divisor de ambiente com ar fresco, ou pode ser usado também como uma forma de enfeitar um canto ou espaço público. Eles também são auto-suficientes como os quadros.

A GreenWorks fornece manutenção opcional e replantio de plantas para ambos os produtos. Tanto a tela verde quanto a pequena parede verde ajudam a manter o escritórios calmo e tranquilo, agindo como amortecedores de som. Eles também funcionam como filtros de ar natural, ao mesmo tempo que adiciona uma estética verde para qualquer sala.

http://ambienteprojeto.com/design/paredes-verdes-em-qualquer-espaco

Fonte: Ambiente Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...