Inscreva-se no Feed do Pensar Eco e receba os posts por email!

www.pensareco.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cine Tela Brasil traz Cinema gratuito para Pirituba!



http://www.telabr.com.br/cine-tela-brasil/itinerancia

Cine Tela Brasil é a primeira sala de cinema do país que anda.


Vai de periferia em periferia, cidade em cidade, levando cinema de graça para a população que não tem acesso às salas convencionais.

Segundo o IBGE, 92% dos municípios brasileiros não têm nenhuma sala de cinema e nas cidades em que há cinema, o preço dos ingressos impede que a maior parte da população possa freqüentá-lo.

Nas sessões do Cine Tela Brasil, grande parte do público vê o cinema pela primeira vez.

Olha que legal, esse Cinema Itinerante, depois de passar por várias cidades e bairros está chegando à Região de Pirituba neste mês de AGOSTO.

Veja o convite abaixo e apareça em um das seções gratuitas do Cinema em Pirituba!
  

Dias: 21, 22 e 23 de agosto
Endereço: Rua Almirante Isaias de Noronha, 163 - Pirituba



Programação
> 21 de agosto
09h - Eu e Meu Guarda-Chuva

11h - Rio
13h30 - Rio

15h30 - Rio

17h - O Palhaço**
19h - Bicho de Sete Cabeças*


> 22 de agosto
09h - Rio
11h - Rio 

13h30 - Rio

15h - Rio

16h30 - 
Eu e Meu Guarda-Chuva
19h - O Palhaço**


> 23 de agosto
09h - Eu e Meu Guarda-Chuva
11h - Rio

13h30 -
 Eu e Meu Guarda-Chuva 

15h - Eu e Meu Guarda-Chuva
16h30 - O Palhaço** 
19h - Bicho de Sete Cabeças*  

*Classificação indicativa: 14 anos**Classificação indicativa: 10 anos


  
                            

Entre no site do Tela Brasil e veja se ele passará em sua cidade e prestigie esse Projeto Cultural!
Te encontro no Cinema itinerante e gratuito em Pirituba do dia 21 a 23 de agosto.
Érica Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...