Tetra Pak® patrocina filme Amazônia
O longa-metragem Amazônia, produzido pela brasileira Gullane e pela francesa Biloba, estreia dia 26 de junho nos cinemas de todo o país.
Patrocinado pela Tetra Pak®, o filme narra as aventuras de Castanha, um macaco-prego que sobrevive a um acidente de avião em plena floresta amazônica. Além da envolvente e emocionante história, a obra traz imagens inéditas da rica fauna e flora da região, com fotografia que explora a grandeza deste bioma brasileiro, pela primeira vez filmado em 3D.
De acordo com Fernando von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak®, o patrocínio está alinhado à premissa da empresa de disseminar a importância da preservação do meio ambiente.
“Nosso maior patrimônio genético é a biodiversidade. Quanto mais conscientizada e educada for a sociedade, melhor cuidaremos e protegeremos nossos recursos naturais, rios, florestas e animais silvestres”, completa Fernando.
Em versões 3D e 2D, o filme dirigido por Thierry Ragobert, o mesmo do longa “Planeta Branco”, conta com a participação dos atores Lúcio Mauro Filho e Isabelle Drummond, escolhidos para dar voz aos pensamentos, emoções e descobertas dos personagens. Amazônia participou dos Festivais de Veneza, em que recebeu o prêmio WWF de ambiente, e Toronto, além de ter sido escolhido para abrir a edição 2013 do Festival do Rio, pela primeira vez em exibição 3D.
Assista ao trailler:
Sobre a Tetra Pak®
A Tetra Pak® é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak® acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
Fonte: CDN Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pensar Eco agradece sua visita!
Comente, sugira, critique, enfim, participe!!! Isso é muito importante!
Abs,
Érica Sena
Pensar Eco